
Backup
de Arquivos
em Nuvem
A Enuve é o lugar seguro na nuvem para você armazenar, realizar o backup e compartilhar arquivos dentro do seu escritório contábil e com colaboradores externos.
Backup em Nuvem
para Escritórios Contábeis
Aqui na Enuve, temos ajudado muitas destas empresas a automatizar seu processo de backup e também possibilitar com que se possa acessar estes arquivos de forma simples e segura. Entendemos que a preservação dos dados é algo fundamental para o segmento.
empresa contábil
Precisam estar bem armazenados para que sejam fáceis de ser encontrados sempre que o empresário precisar deles. Até alguns anos atrás, era comum e aceitável armazenar em papel as guias, pagamentos realizados e comprovantes, atualmente o essencial é que os documentos não apenas estejam digitalizados, mas também com backup seguro e fácil acesso.
A LGPD
(Lei Geral de Proteção de Dados) Nº 13.709
Já está em vigor no Brasil desde o mês de agosto, e exige que organizações adotem medidas de segurança. em relação a seus dados. Com isso, torna-se obrigatório o uso de um sistema eficiente de armazenamento como o backup em nuvem. Abaixo estão os principais pontos necessários na aquisição de uma solução de backup em nuvem:
-
Dados criptografados AES de 256 bits durante a transferência e o armazenamento.
-
Acesso a dados altamente restrito com autenticação de senha.
-
Criptografia de chave privada, conhecida apenas por você.
-
Acesso apenas autorizado com senha criptografada, conhecida somente pelo usuário.
-
Relatórios de logs detalhados - uploads, downloads, atividades de login / logout de dados armazenados.
Backup
em Nuvem
Se torna obrigatório justamente pelos seus recursos de segurança que protegem as informações tanto com relação ao sequestro de dados (Ransomware) e perdas, como o compartilhamento seguro entre colaboradores e clientes.
Não se pode esperar para fazer um backup na nuvem
com segurança e confiabilidade, depois que houver
um incidente de perda ou desastre,
o prejuízo já aconteceu.
Abaixo estão algumas das principais funcionalidades e benefícios que levamos ao setor
Quais as principais
funcionalidades?
-
Backup de servidores de arquivos e estações de trabalho
-
Armazenamento ilimitado conforme sua necessidade
-
Backup automático e ilimitado
-
Criptografia AES 256 altamente segura de ponta a ponta
-
Guardamos quantas versões você desejar de cada arquivo
-
Fácil recuperação em caso de perda ou desastre
-
Proteção contra Ransomwares
-
Painel de gestão centralizado
-
Relatório de logs com todas as ações dos usuários
-
Fácil acesso aos arquivos da empresa
-
Controle de acessos por parte dos usuários
-
Mobilidade através de acesso web e app
-
Possibilidade de trabalhar diretamente na nuvem
Quais benefícios
você terá?
-
Elimina a aquisição ou renovação de servidores e licenças
-
Possibilita uma visão centralizada e unificada de todos os arquivos da empresa
-
Elimina a necessidade de realizar qualquer tipo de backup
-
Proporciona a redução de riscos e desastres
-
Possibilita uma gestão facilitada de todas as informações da empresa
-
Garantia de segurança através de criptografia de ponta a ponta
-
Rapidez e agilidade no acesso às informações mais atuais
-
Garantia e continuidade do negócio devido a segurança das informações
-
Mobilidade através de acesso web e aplicativo
-
Automatização de todo processo de backup